Grávida é presa após tentar entrar com drogas sintéticas em penitenciaria de Capela do Alto
08/12/2024
Mulher estava com comprimidos de entorpecente sintético escondido em parte costurada de um top. Marido dela será investigado por possível envolvimento no crime. Mulher grávida foi presa ao tentar entrar em penitenciaria de Capela do Alto (SP) com drogas
SAP/Divulgação
Uma grávida de 32 anos foi presa ao tentar entrar na Penitenciária II de Capela do Alto (SP) com porções de drogas sintéticas, na manhã deste domingo (8).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher havia tentado visitar o marido quando foi flagrada durante a revista com um tipo de entorpecente sintético. Os comprimidos estavam inseridos em parte costurada do top dela.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Tatuí (SP) e a mulher foi presa em flagrante. O marido dela será investigado por possível envolvimento com o crime e foi encaminhado para o pavilhão disciplinar para ficar em isolamento preventivo.
Ainda segundo a SAP, a visitante deve responder por crime equiparado a hediondo e terá a credencial de visitante suspensa, sendo impedida de realizar visitas em Unidades Prisionais.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM